Vitor Bueno saiu do banco de reservas no último sábado, 10 de outubro, para fazer o segundo gol do São Paulo e concretizar a primeira vitória do clube sobre o Palmeiras no Allianz Parque. Além de ajudar a acabar com o tabu, o meia-atacante também anotou seu primeiro gol em clássico com a camisa do Tricolor.
Contratado em 2019, Vitor Bueno nunca havia marcado contra um dos quatro rivais de São Paulo. Em 55 jogos pelo clube, ele tem nove gols marcados.
“Fico muito feliz por ter marcado meu primeiro gol em clássicos com a camisa do São Paulo, ainda mais nesse jogo que nos deu a primeira vitória no estádio do Palmeiras. Depois de um período de dificuldade da nossa equipe, espero que esse gol e essa vitória nos tragam de volta a confiança para brigarmos por coisas importantes na temporada”, afirmou Vitor Bueno.
O gol, inclusive, teve a marca registrada do técnico Fernando Diniz. Isso porque a construção da jogada que decretou a vitória são-paulina teve a participação de oito jogadores, começando pelo goleiro Tiago Volpi e finalizando com Vitor Bueno, dentro da área. (informações: globoesporte.com).
