Acompanhado do diretor santista, Dagoberto, jogador assina seu contrato
As boas atuações no Santos Futebol Clube, onde conquistou a titularidade e recentemente, o título de Campeão Paulista 2016, continuam rendendo frutos ao jovem montealtense Vitor Bueno. Nesta semana, o atleta de 21 anos, que estava emprestado pelo Botafogo-SP, assinou seu contrato em definitivo com o Santos por mais quatro anos, com multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões) para clubes do exterior.
O meia chegou ao Peixe em 2015, após se destacar no Botafogo-SP no Campeonato Paulista. Ele passou um período na equipe B antes de chamar a atenção do técnico Dorival Júnior e ser promovido ao elenco profissional. Já são quatro gols em 17 partidas pelo Alvinegro.
“É um momento mágico, pois é a realização de mais um sonho. Em um ano, consegui adquirir a confiança do professor e do grupo. Tenho que agradecer a todos que tiveram essa confiança em mim e também a todos que me ajudaram nesta caminhada até chegar ao Santos. Vou fazer de tudo para ajudar o clube nesses quatro anos, com títulos. Espero que tudo possa dar muito certo”, disse o jogador ao site oficial da equipe.