Uma fatalidade abalou a tranquilidade de uma família no município de Guariba, interior de São Paulo. Ontem à tarde, a Sra. Tereza, de 72 anos, foi vítima de um trágico acidente ao ser atropelada pelo veículo conduzido por seu marido, o Sr. Osvaldo, de 81 anos, nas dependências de sua casa.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, os fatos se desenrolaram quando o Sr. Osvaldo estava prestes a estacionar sua Fiat Strada na garagem. Nesse momento, sua esposa Tereza abria o portão para ele. Porém, o idoso perdeu o controle do veículo ao se assustar com a passagem de um caminhão pela rua, resultando na colisão contra o portão e no atropelamento de Tereza, que ficou presa embaixo da parte dianteira do carro.
Felizmente, populares que presenciaram o ocorrido conseguiram rapidamente erguer o veículo e retirar a vítima de lá. Tereza recebeu os primeiros socorros da equipe do SAMU e foi prontamente encaminhada à Santa Casa de Guariba, porém, seu estado de saúde era grave e, infelizmente, ela veio a falecer posteriormente.
Devido ao estado de choque e à hipertensão que o Sr. Osvaldo apresentava, ele também foi levado ao hospital para receber atendimento médico. Enquanto isso, os policiais militares presentes no local isolaram e preservaram a área, acionando o Instituto de Criminalística para realizar uma perícia minuciosa.
Embora as partes envolvidas não tenham comparecido ao plantão policial devido ao atendimento médico que estavam recebendo, foram devidamente qualificadas para que os fatos sejam melhor apurados posteriormente pela Delegacia competente da circunscrição.
Documentos e fotos relacionados ao trágico incidente foram anexados aos registros. O corpo da vítima foi encaminhado hoje pela manhã ao Instituto Médico Legal de Ribeirão Preto e, após os trâmites necessários, será velado e sepultado em Guariba.
Expressamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de profunda dor e luto.
Informações: Primeiro Minuto