Pela primeira vez na história da taça EPTV de Futsal, Monte Alto será representada por dois times. Além da equipe tradicional, campeã da edição de 2002, a Cidade Sonho contará em 2022 com o time de Aparecida, em um trabalho de bastidores do vereador Vitinho junto ao vereador Fabricio Nogales, presidente do Campestre Clube – parceiro da nova equipe juntamente com a Prefeitura Municipal.
Na última semana, uma reunião no gabinete da prefeita Maria Helena Rettondini, com a presença do diretor de Esporte, João Fellippi, e do coordenador de esporte do Campestre, Diomedes Oliveira, selou o acordo.
Nogales e Vitinho reforçaram a tradição do Campestre e da Aparecida no Esporte, além de destacarem a parceria com o Governo.
A equipe de Monte Alto, que treinará no Ginásio Baby Barioni, deve contar com atletas como João Lanfredi, Juninho Barrilari, Eler, Elenilton e Rick. Na Aparecida, que fará seus treinos no Ginásio Pinheirinho, jogadores como Nego, Bob, Lucas Foice e Juninho Pinheirinho devem fazer parte do plantel.
O apoio do clube será 100% através de apoiadores que também patrocinarão outras disputas regionais ao longo do ano, assim como a participação no Municipal de Futsal, com zero gastos do próprio Campestre.
Os apoiadores são: Sicredi, Unimed, InvistaNet, Confiale, Consultório Otani, Imobiliária Primos, SMI Residencial, Boi Brabo, Tibo Motos, Fábio Carnacchioni e Fabrício Nogales.
O Congresso Técnico da competição está marcado para 10 de março e a abertura para o dia 18 do mesmo mês.