Josivan Luis da Silva foi morto na tarde do dia 4 de novembro
Na manhã de hoje, 9 de novembro, Eduardo Querobino Marcondes, 35 anos, se entregou na Delegacia de Monte Alto. Ele é suspeito do homicídio do ajudante de produção, Josivan Luis da Silva, 34 anos, na última quarta, dia 4.
Acompanhado de sua advogada, Eduardo ficou em silêncio durante o interrogatório, reservando-se ao direito de falar em juízo. “Ouvimos as testemunhas e fizemos o pedido de prisão preventiva, que expedido na sexta-feira, porém, ele se entregou voluntariamente”, contou o delegado de Policia, Dr. André Luis Ferreira de Almeida. O suspeito será indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e emprego de meio que dificulta a defesa da vítima. Eduardo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Taiuva.
O CASO - Segundo informações, Josivan estaria agachado, trabalhando, quando o suspeito, com uma barra de ferro na mão, teria desferido uma pancada em suas costas e, na sequência, vários golpes na sua cabeça. Ele evadiu-se do local utilizando uma motocicleta. A vítima foi socorrida, encaminhada ao Pronto Socorro com a ambulância da empresa, mas já chegou sem vida.