“Um dos nossos maiores sonhos sempre foi dar ao maior número possível de pessoas a possibilidade de conhecer os benefícios da dança, seja como bailarinas, seja como espectadoras. Sabemos que nem todas as famílias têm condições de realizar o sonho de suas filhas e filhos de se tornarem bailarinos. Por isso, estamos abrindo uma classe em Monte Alto através do projeto Sonharte”. É assim que Gustavo Marcelino de Souza, do Studio Thea Dança, define o projeto cujas inscrições já estão abertas.
Para participar é necessário ter entre 9 a 15 anos de idade (meninas e meninos) e renda familiar comprovada de, no máximo, 1 salário mínimo por pessoa. São 15 vagas oferecidas e as inscrições podem ser realizadas durante todo o mês de julho; as aulas tem início em agosto, sempre às segundas-feiras, das 15 às 16 horas.
A unidade em Monte Alto está localizada na rua Sabino de Camargo, nº 620 – Centro. Mais informações em www.theadanca.com.br.
SOBRE – Idealizado pelo bailarino e coreógrafo Marcos Moutinho, o Studio Thea Dança nasceu com o objetivo de oferecer à cidade de Taquaritinga aulas de dança clássica e moderna de qualidade e espetáculos de dança primorosamente encenados. Criado em 2009, possui hoje sua segunda unidade na cidade de Monte Alto e coleciona prêmios em festivais e competições de dança desde sua criação. “Nossas aulas de balé, dança contemporânea e jazz são pensadas de acordo com as especificações de cada turma e principalmente com as aspirações de nossos alunos. Nossos profissionais são escolhidos por sua capacitação e seu amor ao ensino de dança”, destaca Marcos.