Rippers encerram ano em confronto contra o Challengers

Jogando com uma das melhores equipes da região, time montealtense perdeu por 18 x 30; este foi o terceiro amistoso da jovem história do time

Jogadores posam para foto antes do confronto contra o Challengers no estádio municipal Dr. Edmar Morgado

 

São cinco meses de um objetivo que a cada dia que passa, demonstra que está no rumo certo. São 150 dias que após sair do ‘nada’, pela simples paixão de aficionados pelo Futebol Americano, um time foi montado e já tem três jogos em seu currículo e excelentes perspectivas para o futuro. O Monte Alto Rippers sentiu o calor de sua torcida pela primeira vez no último domingo, 27, quando enfrentou o Botafogo Challengers, de Ribeirão Preto, no estádio municipal Dr. Edmar Morgado. O confronto terminou com vitória dos visitantes por 30 x 18.
“Jogamos contra uma das principais equipes da região, com mais história na modalidade e que disputa o Campeonato Nacional. Por isso, estamos felizes com o resultado, mesmo sendo a derrota”, comentou o técnico Flávio Marquezi. “O preparo físico ainda é algo que estamos aprimorando. No final, nossos jogadores estavam cansados devido ao uso dos equipamentos obrigatórios, o shoulders e o capacete, e ao intenso ritmo do jogo. Mas, é claro, que isso não é desculpa”, comenta Marquezi.
O dia festivo teve homenagens aos parceiros da equipe e ao prefeito eleito, João Paulo Rodrigues, que recebeu uma camisa do time das mãos da diretoria. “Agradecemos às mais de 400 pessoas presentes durante o jogo. É público de final de Futebol de Campo, por isso, estamos muito felizes. Arrecadamos aproximadamente 300 kg de alimentos, que vamos doar ao Asilo São Vicente de Paulo. O esporte veio para ficar e Monte Alto está com a gente nessa ideia”, finalizou Flávio.

Comissão Técnica ao lado do Deputado Sinval e prefeito eleito, João Paulo

“Estendemos os agradecimentos a prefeita Silvia Meira, ao Diretor de Esportes, Diomédes Oliveira e ao Deputado Federal Dr. Sinval Malheiros, novo padrinho do time e aos nossos apoiadores Condor, Auto Posto Alvorada, Mecânica São Francisco e Cepêra”, finaliza.
O time seguirá seus treinamentos no campo do Jardim Califórnia, que acontecem aos domingos, até o dia 18 de dezembro, quando entra em recesso até 15 de janeiro, data em que um novo tryout (seletiva) será organizado. Para o ano que vem, a ideia, defendida desde o início da montagem do time, é disputar a Taça 9 de Julho, considerado o “Campeonato Paulista” da modalidade.

 

 

Registrando

VIVA A VIDA

Pais e familiares do jovem Arthur Neves se reuniram na noite de ontem, 30, por um motivo muito especial: celebrar

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no