Ontem, em Ribeirão Preto, aconteceu o evento de lançamento do Ribeirão Rodeio Music 2023, que será realizado de 20 a 30 de abril. Na ocasião, foram apresentadas as últimas novidades dessa que é considerada uma das maiores festas do segmento no país.
Neste ano, o RRM expandiu toda a sua estrutura, de modo a oferecer uma experiência mais completa e imersiva para o público. Quem acompanhou o anúncio pôde ver, em 3D, o novo espaço do evento, que conta com cerca de 20% de sua área ampliada, além de integrar 4 setores: o Camarote Bhrama, Arena, Black Lounge e Black Lounge Open Bar. A cerveja Bhrama é a patrocinadora oficial do RRM.
Haverá, nesta edição, a disputa de mais modalidades na arena em relação ao ano passado. Além da tradicional montaria em touros, o evento trará o Cutiano, Ranch sorting, Team penning e Três tambores. O locutor e toda a comissão organizadora do evento também foram apresentados.
Vale ressaltar que o campeão da montaria em touros tem vaga garantida para o The Amercican, no Texas, competição na qual o grande vencedor levará para casa dois milhões de dólares, o maior prêmio do segmento; e ainda garante vaga na final da Liga Nacional de Rodeio, em Barretos.
O Ribeirão Rodeio Music faz parte da UGE – União dos Grandes Eventos –, uma inciativa apresentada em fevereiro, em Barretos, que reúne as principais festas sertanejas do Brasil em um só lugar. Hussein Gemha, presidente da festa do peão de Barretos, esteve presente no lançamento.
Além disso, quem também marcou presença na ocasião foi a dupla Clayton e Romário, que faz parte do novo projeto anunciado na UGE, em parceria com a dupla, denominado ‘Clayton e Romário – Amanhecer’.