Uma grande operação durante madrugada e manhã desta terça-feira, 31, culminou na prisão de quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, que estariam envolvidos em um roubo ocorrido na noite de segunda, 30, e que, de acordo informações ainda em investigação, a quadrilha seria a responsável pela prática de outros na cidade e na região.
O roubo na noite de segunda-feira, 30, aconteceu quando uma pessoa chegava em sua residência por volta das 23h quando três indivíduos armados e encapuzados entraram junto com ela e anunciaram o assalto.
Na residência, as vítimas, mulher e marido, ficaram com os assaltantes por volta de 20 minutos e da casa conseguiram levaram diversos pertences como duas Tv’s, notebooks, roupas, sapatos, perfumes, documentos, outros objetos pessoais, além do veículo, uma FIAT TORO.
Após a ação dos bandidos, a Polícia Militar foi acionada e saiu em buscas pela cidade e em uma rota de fuga já conhecida, uma estrada de terra que dá acesso à Rodovia de Taquaritinga, onde localizaram um veículo, uma outra Fiat Toro usada no assalto da residência (produto de roubo na cidade de Vista Alegre do Alto), conseguindo também abordar o veículo em que estavam três pessoas, as quais teriam confessado ter participado do assalto.
Após mais buscas, Policiais conseguiram localizaram um outro carro envolvido, um Fiat Argo (produto de roubo na cidade de Campinas) e com ele mais uma pessoa que também teria confessado a participação na ação.
Um quinto elemento que estava dirigindo a Fiat Toro levada da residência está foragido, já o veículo foi localizado na manhã de hoje, 31, próximo à Taquaritinga, assim como pertences levados da residência.
Os quatro indivíduos, dois homens e duas mulheres estão detidos. A ação contou com os Policiais Miliares Felipe e Murilo, Donizete e Ítalo. Agora, as investigações seguem com a Polícia Civil da cidade de Monte Alto.
Nas fotos, veículos encontrados, produtos de furto em outra cidade e Fiat Toro levada pela quadrilha na manhã de hoje, 31 e os pertences localizados.