Finalista de festival no Rio de Janeiro, banda Antes de Ontem foi uma das atrações

Sucesso de público em 2005 e 2006, o projeto Cultura na Praça voltou a Monte Alto. Mais uma vez, a realização é da Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “Prof. Gilberto Morgado” (AGCIP) e da Secretaria de Estado da Cultura (SEC) através de emenda dos deputados estaduais Edinho (hoje licenciado do cargo) e João Paulo Rillo.
Apesar do nome, a organização inovou: a abertura foi no domingo, 22, mas no Auto Posto Bela Vista, com bandas locais e um convidado especial, de Matão Élio Floriano.
Além dele, outro “clássico” trouxe seu som: a Banda Desvio. O Timbre reforçou o time e, de quebra, a banda montealtense/sertanezina Antes de Ontem, que fez o primeiro show após mais uma importante conquista.
MAIS – O Cultura na Praça será realizado em mais 3 etapas, sempre aos domingos, uma vez por mês. A próxima está prevista para 6 de julho, em local a ser definido. Nomes como o violeiro e cantador montealtense Guilherme Tenório e o grupo de palhaços sertanezinos Dalapagarapa participarão. Outras ações culturais serão selecionadas para as próximas apresentações.
RIO DE JANEIRO – 1.218 bandas inscritas em todo o Brasil. E pelo segundo ano consecutivo, a Antes De Ontem vai ao Rio de Janeiro como uma das 24 finalistas do WebFestValda, tendo mais uma chance de tocar em um dos mais significantes templos da música brasileira: o Circo Voador. Mais uma vez, o evento será transmitido ao vivo pela Internet. A Antes de Ontem se apresenta no RJ no dia 25 de julho, com a canção cover Bananeira (João Donato/Gilberto Gil) e a canção própria Maior Bem, do editor do Tempo, Luiz Felipe Nunes, do guitarrista “Lemão” André Pastre, com direito a participação de Guilherme Veroneze na abertura e aquele “azeite” de toda banda: Silas Henrique da Silva, Jailson Santos Luiz e de Sertãozinho, Alexandre Manga e Sandrão Reis.