Neste domingo, 29 de janeiro, o Poupatempo completa um ano de funcionamento na cidade de Jaboticabal. Desde a inauguração, o posto contabiliza 21,6 mil atendimentos prestados, em média 1,8 mil serviços são realizados mensalmente na unidade.
Para ser atendido presencialmente no Poupatempo é preciso agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital, nos totens de autoatendimento ou ainda através do Assistente Virtual, chamado “P”, que atende no portal e WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.
Pelos canais digitais já é possível acessar quase 260 serviços eletrônicos, como a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.
O Poupatempo de Jaboticabal funciona Praça Dom José Marcondes Homem de Mello, 146 – Centro e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.