Casal ficou ferido após disparo de arma de fogo
Na noite de ontem, 24 de novembro, um sítio no bairro rural Areias sofreu uma tentativa de furto. No local estavam o casal Márcio Ap. Moreira e Francislaine Teodoro Pereira, e sua filha; a mulher foi ferida nas costas e no pescoço por um disparo de arma de fogo e, o homem, no braço esquerdo. Ambos foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Municipal.
Consta no boletim de ocorrência, que após solicitação, Policiais Militares chegaram à propriedade, porém os suspeitos não estavam mais presentes. Márcio informou que a mulher foi buscar um sapato na parte de fora da casa, momento que voltou correndo e gritando. “Fui ajudar a fechar a porta e, alguém do lado de fora, empurrou a porta e deu um tiro. Vi que ela começou a sangrar pelo pescoço”.
O proprietário relatou que “não viu ninguém, por isso não sabe descrever nada sobre alguma característica do possível autor e não escutou nenhum veículo deixando o local após o fato”. Os policiais encontraram uma marca de perfuração de bala na porta da casa.
O caso está sendo investigado.