Valdimiro Heltom da Silva estava foragido desde quinta-feira
Uma denúncia anônima levou Policiais Militares até uma residência no Jardim Santa Júlia, onde encontraram Valdimiro Heltom da Silva, de 36 anos, suspeito de estuprar a irmã, de 15 anos. Ele estava foragido desde que a menor deu entrada no Pronto Socorro e precisou ser operada devido aos ferimentos.
Valdimiro vai ser encaminhado para a cadeia de Pradópolis.
ENTENDA:
Desde a tarde de quinta-feira, 14, a Polícia Civil procurava por Valdimiro Helton da Silva, de 36 anos, suspeito de praticar estupro contra a sua irmã, de 16 anos. Sua esposa, Jessica de Oliveira Campos, de 19 anos, suspeita de conivência no caso, já foi presa preventivamente e se encontra na Cadeia de Santa Ernestina.
A garota, que veio da Paraíba há cerca de um mês, para morar com o familiar, deu entrada no Pronto Socorro Municipal na noite de segunda-feira, 11, com um quadro de hemorragia. Devido ao grau dos ferimentos, inclusive por possíveis objetos cortantes, ela passou por cirurgia para a retirada do útero.
“Ouvimos a menor durante a tarde desta quinta, na Santa Casa, onde está internada e ela nos confessou sobre o abuso sexual vindo do irmão”, destacou o delegado André Luís Ferreira de Almeida. “O crime, inclusive, acontecia na frente do filho de três anos do casal. Valdimiro usava suas mãos e um tubo de desodorante para praticar o ato”, complementou.