Caminhada está marcada para o dia 22 de novembro; “kit caminhada”,
composto de camiseta, squeeze, boné e cadarço custa R$30,00
Foi dado início à quarta edição do projeto “Caminhada Passos que Salvam” em Monte Alto. Na manhã de terça-feira, 15, foi realizada uma reunião na sede da Prefeitura com a presença da prefeita Silvia Meira, vice-prefeito, João Paulo Rodrigues, secretário de Governo e Saúde, Paulo Carello, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriane Frasão, representantes de entidades e do coordenador do projeto, Roberval de Oliveira, que estiveram unidos para tratar detalhes do assunto.
Quem quiser colaborar com a campanha poderá adquirir o “kit caminhada”, no valor de R$ 30, que já estão disponíveis para venda no Foto Central, Drogalita São Benedito, Farmácia Ultra Popular, Prefeitura, Chegadinha Modas, Salla, Loja do Tonho, RA Modas, Sorveteira Itapolitana, Dona Dona, Rebarpeças, Fundição FMA, Macopema, BMA, Sol e Sol, Escolas Municipais, COC Maria Eugênia, Colégio Objetivo, Colégio Visão, COC Deodoro, além das academias Aquafís, Renata Paganini, Odinei de Carvalho e Pró Corpus. O kit é composto de camiseta, squeeze, boné e cadarço.
A caminhada está marcada para o dia 22 de novembro, com saída na Praça Central às 9 horas, com destino ao Ginásio de Esportes “José Pizarro”. Durante a caminhada acontecerão gincanas e aulas de zumba e também serão distribuídos algodão doce, frutas, suco e água.
O objetivo do projeto é despertar a atenção dos munícipes para a importância do diagnóstico precoce e combate ao câncer em crianças e jovens. “A cada camiseta vendida, uma chance a mais de cura”, destacam os organizadores.
Os Kits da caminhada já chegaram na cidade e foram separados pelos voluntários que coordenam o projeto