Operação conjunta entre Polícias prende organização criminosa suspeita de praticar roubos a mão armada

Quadrilha é suspeita de assaltos na zona rural da região e em latrocínio em Pirangi

 

Na manhã desta quinta-feira, 17, uma operação em conjunto com as Polícia Civil e Militar de Monte Alto, Pirangi, Taiúva e Taiaçu, realizou mandados de prisão e de busca e apreensão que resultou na prisão de uma quadrilha suspeita de praticar assaltos a mão armada na região.

A ação aconteceu em cinco bairros da cidade de Monte Alto. Foram apreendidos revólveres, espingarda e munições, roupas usadas nos crimes, celulares e dois veículos, um WV Santana e uma Parati.

Toda a ação teve o apoio das polícias das cidades envolvidas e também da Guarda Civil de Monte Alto, coordenada pelos Delegados de Taiaçu, Dr. Renato Coelho de Melo, e de Monte Alto, Dr. André Ferreira de Almeida, com apoio dos profissionais das unidades policiais.

“Havia várias ocorrências graves e as polícias foram se integrando com as informações, armamento pesado, bandidos agressivos, tudo isso culminou na ação, algo que desde que estou aqui em Monte Alto não tinha visto”, relatou Dr. André.

As pessoas são suspeitas de envolvimento em vários crimes praticados em bairros rurais de Monte Alto e também da região, além de um latrocínio na cidade de Pirangi, no mês de outubro. Várias vítimas reconheceram os indivíduos.

 

 

 

 

Registrando

VIVA A VIDA

Pais e familiares do jovem Arthur Neves se reuniram na noite de ontem, 30, por um motivo muito especial: celebrar

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no