Montealtenses são vítimas de acidente fatal em estrada vicinal

Colisão frontal entre carro e ônibus aconteceu entre as cidades de Ariranha e Vista Alegre do Alto; apenas um passageiro do Ford Ka sobreviveu ao acidente

Na manhã do último sábado, 26, quatro montealtenses vieram a óbito após um acidente entre o veículo em que estavam e um ônibus na estrada vicinal que liga as cidades de Ariranha e Vista Alegre do Alto.

O veículo Ford Ka, conduzido por Luiz Antonio Bego, uma das vítimas fatais, transportava os ocupantes Vanderlei José Bego, Aparecido Donizeti Calamari, Cláudio José de Paiva – sobrevivente do acidente – e Benedito Roberto Bergamin. Em sentido contrário, trafegava o ônibus pertencente à uma usina da região quando, em frente a uma capelinha ali existente, os veículos, por motivo ainda desconhecido, colidiram frontalmente.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o veículo Ford Ka no acostamento do lado direito, sentido Ariranha/Vista Alegre, com a frente voltada para a via e totalmente danificado, e quatro dos cinco ocupantes já sem vida. Cláudio José de Paiva foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Ariranha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o ônibus estava estacionado no acostamento do lado esquerdo da via; seus dois ocupantes, motorista e passageiro, alegaram que o motorista do veículo teria invadido a faixa colidindo frontalmente com o ônibus, mesmo após ambos os motoristas tentarem desviar um veículo do outro, a fim de evitar a colisão.

Registrando

VIVA A VIDA

Pais e familiares do jovem Arthur Neves se reuniram na noite de ontem, 30, por um motivo muito especial: celebrar

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no