No último domingo, 6 de fevereiro, alguns atletas ganharam provas de Duatlon Cross Mountain Bike na cidade de Araraquara.
O processo de preparação foi individual para cada atleta, devido ao nível de experiência de cada um. Alguns tiveram a primeira experiência, já outros treinam há algum tempo. Na prova em específico, a maior dificuldade foi o barro encontrado por conta das chuvas, de acordo com os atletas.
Vamos aos resultados: na categoria Solo, o jovem Eduardo Hideki ficou em 2º lugar na categoria de 20 a 30 anos. Após, o atleta Adilson Araújo ficou em 1º lugar na categoria de 30 a 40 anos.
Nas duplas, estiveram presentes as montealtenses Alessandra e Rosana em 1º lugar na categoria Dupla Feminina de Revezamento. Além disso, Maicon (babão) e Juninho Pereira ficaram em 3º Lugar e André (Pardal) e Ricardo (Vermeio) em 4º Lugar na Categoria Dupla Masculina Revezamento.
As duplas Deivid e Alisson Bedin; Jean Cola e Diego; Leandro Fiorani e Gabi também ajudaram a equipe no geral. O atleta Vitor Viganô, que já foi destaque no Imparcial, também participou da prova, entretanto, durante a primeira volta, teve o pneu furado.
Ricardo Mathias (Vermeio) ressaltou a importância do alcance dos resultados por parte de seus alunos: “É muito importante para mim enquanto treinador ver que tanto os meus resultados como de meus alunos estão surgindo, claro que devido a toda dedicação e empenho de cada um deles. Mas gosto de enfatizar que o resultado é uma consequência. O importante não é só o pódio ou a medalha, e sim a superação”, finalizou ele.