Vereador Júlio Raposo do Amaral Neto foi o autor da propositura de homenagem
Mais uma homenagem entra para a história do jornal O Imparcial, que amanhã, 14, completa seus 50 anos de circulação em Monte Alto.
Na 76ª sessão ordinária da Câmara de Monte Alto, o vereador Júlio Raposo do Amaral Neto apresentou a Moção de Congratulação nº 001/2015, que foi aprovada por unaminidade e subscrita por todos os demais vereadores.
Nas considerações da Moção, o vereador destacou o trabalho realizado por toda equipe do jornal e seus colaboradores, que semanalmente cumprem seu dever de bem informar.
Como autor, Júlio usou a palavra e fez um pequeno resumo da história do semanário nascido em 1965, passando pela atuação de seus fundadores. O vereador lembrou também dos saudosos diretores Carlos Augusto Nunes e José Renato Sartorretto Seconi, que tanto se dedicaram para que o periódico cumprisse seu importante papel na sociedade montealtense.
Desde 2006, ano do falecimento do diretor José Renato, o jornal O Imparcial está sob a direção da esposa Denise e dos filhos Fernando e Mariana Penhalbel Seconi.
“Esta não é a primeira homenagem feita por esta Casa ao O Imparcial, mas, certamente, é muito significativa, pois marca a importante data da nossa história. São 50 anos… E como bem lembra a Moção, é prova de que sobreviver tanto tempo é sinônimo de confiança, credibilidade e, acima de tudo, de perseverança.
Em nome de toda nossa equipe, agradeço aos vereadores, especialmente ao vereador Júlio Raposo, e divido este momento com todos aqueles que um dia passaram pelo jornal O Imparcial, com aqueles que ainda estão conosco, bem como com nossos leitores, assinantes e anunciantes. E assim seguimos, escrevendo a história, fazendo a nossa história”, comemorou a diretora Denise.
Os diretores do O Imparcial, Mariana, Denise e Fernando, recebem a Moção de Congratulação
(foto abaixo) das mãos do vereador Júlio Raposo