Era para ser uma noite tranquila em família, mas depois do jantar, um susto! A família de Lorenzo Dadário Padovani, de apenas 4 anos e 7 meses passou dias de superação no Hospital Neto Campelo, em Sertãozinho.
Segundo seus pais, André Luiz Padovani, sua mãe Daiane de Fátima Dadário Padovani, e sua irmã Lorena, depois de jantarem, Lorenzo teve uma convulsão e em seguida uma pneumonia aspirativa, eles estavam na cidade de Jaboticabal na hora do acontecimento e seguiram até a UPA de cidade, em seguida foram transferidos para Sertãozinho, onde o garoto foi internado na UTI Neo Natal.
“Foram 16 dias entubado e em coma induzido, 26 dias na UTI do Hospital e por um milagre da vida, depois de médicos desacreditarem da sua recuperação, tudo deu certo e já estamos em casa”, contou André.
“É um milagre de Deus e de Santa Giana, nunca perdemos as esperanças e o Lorenzo lutou muito para sua recuperação. Nós vencemos!”, afirmaram seus pais.
Lorenzo gosta muito da Polícia e seu pai entrou em contato com o batalhão, comentou sua história de vida, e comovidos, a PM se propôs a acompanhar o garoto na sua chegada à cidade. Ele foi recepcionado desde o trevo do Posto Trucão, pelas motos da Polícia até a sua casa e ao chegar, viaturas com a sirene ligada e Policiais davam boas vindas.
Sargento Eugênio recepcionou o menino que emocionado, ganhou dos Policiais Célio e Fernando um quepe e uma viatura de brinquedo, plotada gentilmente pelo Denilson da New Sign.
Muito emocionados seus pais agradeceram imensamente o carinho dos Policiais para com seu filhos e lembraram de cada profissional que cuidou e ajudou na recuperação de Lorenzo no hospital, dentre eles a Dra. Paula Queiróz (montealtense mas que trabalha em Sertãozinho), Dr. Guilherme Joenk, Dra. Cristina Iuchi, Dra. Fran Balheiros.