O Interact Club de Monte Alto realizou, no dia 7 de março, a eleição para definir a nova diretoria para comandar os trabalhos no ano rotário 2023/2024.
A mesa diretora da próxima gestão ficou assim definida: presidente, Marco Antônio Geromel Maria; secretária, Agnes Bheatriz Carvalho de Souza Lima; tesoureiro, Juliano Morishita Filho; e protocolo, Ana Júlia Morishita.
Com seus 15 anos, Marco Geromel, em entrevista ao O Imparcial, comentou sobre sua trajetória e planos para a gestão 2023/2024.
O Imparcial – A ideia de se candidatar à presidência do clube foi algo construído aos poucos ou foi almejado desde o início?
Marco Geromel – Foi algo construído, porque eu cheguei aqui com onze anos, no começo de 2019, e lembro que no início eu nem sabia o que era o Interact, entrei por causa dos meus amigos, e com o tempo fui amadurecendo. Fui diretor de internos, em 2021, e depois secretário, em 2022. Aí, começou a crescer o interesse de chegar nesses cargos maiores, de poder ajudar mais o clube na gestão 2020/2021.
O Imparcial – Como você encara a responsabilidade de assumir a presidência do clube?
Marco Geromel – Eu tomei conhecimento da importância do clube na sociedade quando o clube ganhou o Concurso Nacional de Projetos, na área de finanças, e também o prêmio Paul Harris.
O Imparcial – Quais planos você tem em mente para serem aplicados na próxima gestão?
Marco Geromel – Eu tenho vontade de deixar as reuniões mais dinâmicas e quero melhorar bastante a parte de internos, trazer mais gente para dentro do clube e expandi-lo como já foi há tempos, em número de pessoas. Quero trazer gente, e que se sintam confortável em estar aqui.