Com apenas dez anos de idade, a pequena montealtense Ludmila Chimineli Rosseto luta desde os seis anos contra a leucemia. Após idas e vindas ao Hospital, a doença infelizmente ‘voltou’ e, agora, ela precisa encontrar um doador de medula óssea que seja 100% compatível. Pensando nisso, a Paróquia do Senhor Bom Jesus e o Grupo ELO estão promovendo a “4ª Campanha Paroquial para Cadastro de Doadores de Medula Óssea”.
Os interessados em ajudar podem comparecer ao Salão Paroquial da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, das 9 às 12 horas, em três oportunidades: 6 e 20 de junho e 4 de julho; é obrigatório levar um documento com foto.
“Gostaria de agradecer a todos os voluntários envolvidos nesta campanha que vai ajudar salvar muitas vidas, inclusive a da minha filha, que em nome de Jesus vai encontrar seu anjo doador; os dados genéticos da Ludmila já estão no sistema do REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea) e conforme novas pessoas vão se cadastrando, o computador busca pacientes compatíveis.
Deus abençoe e recompense com muita saúde a todos colaboradores e doadores”, comentou Francislaine Cássia Chimineli Rosseto, mãe de Ludmila.
Mais informações no Facebook do Grupo Elo, com algum de seus integrantes ou ainda pelos celulares (16) 9 8144-9110 (Roberval) e (16) 9 9786-2515 (Luciana).