A história de amor entre Gabriela Denadai de Oliveira e Guilherme Marcatto chegou ao altar, depois de eles já terem se casado na lei dos homens há cerca de um ano. Após desafios para remarcar a data por conta da pandemia, a celebração do sacramento do matrimônio foi realizada no sábado, 26 de março, na igreja Matriz do senhor Bom Jesus, testemunhada pelo Padre Luiz Gustavo Scombatti, por seus pais, familiares e amigos.
A mãe da noiva, Claudia Denadai Oliveira, conta como foi o início dos preparativos, que começaram há mais de três anos atrás. “Na verdade, começamos os preparativos há mais de 3 anos porque era para o casamento ter sido em maio de 2020. Então começamos um ano e meio antes da primeira data”, ressaltou ela, que, nitidamente, cuidou de todos os detalhes com muito carinho.
“Foi muito esperado e sonhado por todos nós. Remarcamos a data cinco vezes, mas não desistimos, principalmente a Gabi, pois o sonho dela era entrar na Matriz do Senhor Bom Jesus para receber as bênçãos”, ressaltou Claudia.
Gabriela, sempre teve uma participação atuante na Matriz do Senhor Bom Jesus, não somente pela participação dos pais Claudia e Roberval Oliveira, mas também pelo coral São Miguel Arcanjo, em que cantou muitos anos antes de ingressar na Faculdade de Medicina.
Claudia também relatou sobre o sentimento de ansiedade e frustração pela dificuldade de realização da data e da cerimônia, já que os pombinhos já haviam se casado no civil. “Durante todo esse tempo não foi fácil a frustração e a ansiedade, pois marcávamos e não sabíamos se conseguiríamos realizar, além de perdermos entes queridos nesse tempo e também por termos passado pela Covid-19.
Apesar das dificuldades, o sentimento que prevaleceu no último sábado foi de muita gratidão, conta a mãe.
Conforme já é de se esperar em um casamento, a entrada da noiva é um dos momentos mais esperados e lindos do dia. Gabi entrou pela porta da Matriz do Senhor Bom Jesus num belíssimo vestido branco, conduzida pelo emocionado pai, Roberval. Durante a cerimônia religiosa, a irmã Rafaela Denadai cantou o salmo, e a prima Bianca, a música de comunhão. Os músicos da cerimônia foram do grupo de Tatiana Lampa Assessoria Musical.
“Hoje nosso sentimento é de gratidão a Deus e de muita felicidade em ver nossos amores realizando seu sonho recebendo as bênçãos do Pai, para assim formarem sua nova família”, finalizou Claudia, alegremente, pela união do casal.
Na festa, que aconteceu no salão do Campestre Clube, a emoção continuou com o trabalho impecável de uma equipe de ouro. O primeiro vestido da noiva foi da estilista Gabrielli Furlan, adquirido na Manas Redentora; o segundo foi confeccionado por Leonice Barão Oliver. A beleza foi ressaltada por tons e cores perfeitas na maquiagem de Carolina Kanesaki, com acessório de cabelo de Vitoria Cabeleireira e marcas como Schutz e Brooksfield que ajudaram a vestir os noivos.
O buffet foi assinado por Ricardo Vagner Festas, som e iluminação de Marcelo Vendramini DM Festas. As bandas que animaram a noite foram Baú das Cores e Ney Siqueira e Amigos, além da família Denadai que também é cheia de músicos e contou com a participação ilustre de cada um deles: os primos Fernando, Felipe, Frederico, Tatiana, Bianca, Júlia, a irmã Rafaela e a noiva, que também cantou para o noivo.
No bolo, a responsável foi Thais Denadai com o acompanhamento dos docinhos de Lena Doces. A decoração ficou por conta de Artilheiro’s Festas (João Paulo Artilheiro, o cerimonial por Sandra Verone) e os drinks preparados pela equipe MS Coquetéis.