Funcionários de açougue são pegos em flagrantes furtando peças de carnes

Mercadoria estava “estocada” na residência de um dos funcionários que confessou a ação

 

Na manhã deste sábado, 12, o proprietário de um açougue da cidade que vinha notando a falta de peças de carne (picanha) em seu estoque, decidiu por conta acompanhar seu entregador e o flagrou furtando mercadoria de seu estabelecimento.
O proprietário chamou a polícia que abordou o entregador durante uma entrega com o veículo da empresa e indagado sobre o fato das carnes, confessou o delito e também informou que um outro funcionário da empresa colaborava no furto das peças de carne e que os dois dividiam os lucros da venda.
Policiais questionaram sobre os produtos furtados e o entregador disse que estocava em sua residência, levando-os até o local. Foram encontradas 18 peças de picanha, todas subtraídas do estabelecimento.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao entregador e policiais se deslocaram até o estabelecimento para falar com o funcionário, que confessou que participava da ação, sendo conduzido ao plantão. Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado. A mercadoria apreendida foi de 25,600 kg de picanha, no valor de R$ 2.301,44.

 

 

Registrando

VIVA A VIDA

Pais e familiares do jovem Arthur Neves se reuniram na noite de ontem, 30, por um motivo muito especial: celebrar

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no