Por Phábrica de Ideias – Assessoria de Comunicação
A partir desta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, às 11h, está aberta a corrida pelos ingressos promocionais da 20ª edição do Festival João Rock. Na edição comemorativa, a expectativa dos organizadores é de receber cerca 75 mil pessoas. A ação vai até o dia 07 de fevereiro, às 23h59, ou até esgotar o lote.
Realizada sempre antes da divulgação do line-up, a pré-venda acontece pelo site oficial do evento e através dos pontos físicos: lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Novo Shopping e Ribeirão Shopping e loja Footwear Ophicina no Shopping Santa Úrsula.
Tradicionalmente, os ingressos promocionais – que incluem todos os setores do evento – Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado – se esgotam antes da data do término da ação. A última pré-venda teve sold out em três dias.
Valores
Pista: R$ 160,00 (meia) / R$ 180,00 (solidário) / R$ 320,00 (inteira) Camarote João Rock: R$ 350,00 (meia) / R$ 380,00 (solidário) / R$ 700,00 (inteira)
Pista Premium: R$ 370,00 (meia) / R$ 400,00 (solidário) / R$ 740,00 (inteira)
Camarote Colorado: R$ 740,00 (valor único – open bar e open food)
Os ingressos são limitados a 4 unidades por CPF e o parcelamento pode ser feito em até 8 vezes — benefício exclusivo somente durante a pré-venda –.
* ingresso solidário se dá mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível
Parceria tecnológica
Este ano, uma das novidades é a parceria com a INTI, plataforma white label, que cria uma nova experiência de compra de ingressos para o usuário, diretamente com o evento, garantindo mais segurança, agilidade e suporte em tempo real. A parceria, integra a busca constante do João Rock em oferecer soluções cada vez mais tecnológicas e inovadoras para melhorar a experiência do público do evento.
Festival João Rock 2023
Quando: 03 de junho
Onde: Ribeirão Preto — SP
Parque Permanente de Exposições
Pré-venda: de 01 a 07 de fevereiro ou até esgotarem os ingressos disponibilizados