Por A Trombeta de Fernando Prestes
Na manhã de hoje (29/03), por volta das 10h faleceu em decorrência do agravamento de dengue a auxiliar de enfermagem Sirle Molena, aos 48 anos de idade. Segundo familiares de Sirle, ela apresentou sintomas da doença em 10/03, que evoluiu rapidamente, sendo necessário seu encaminhamento para o Hospital Padre Albino em Catanduva no dia 14/03.
Desde aquele dia ela ficou entubada no centro de terapia intensiva e seu quadro de saúde oscilava entre grave e estável. Nesta manhã não resistiu e faleceu.
Sirle pertencia a tradicional família Molena de Fernando Prestes, era solteira e não tinha filhos. Trabalhava na área da Saúde de Fernando Prestes fazia décadas. Ainda segundo familiares, a chegada de seu corpo ao Velório Municipal de Fernando Prestes está prevista para as 19h de hoje. O sepultamento será amanhã (30/03) às 10h no cemitério local.
Segunda vitima da dengue em Fernando Prestes
A auxiliar de enfermagem é a segunda vítima da dengue no município. Durante a elaboração deste conteúdo a reportagem A Trombeta tomou conhecimento de maneira informal de que uma senhora que faleceu no último dia 19/03 também foi em decorrência do agravamento da dengue. Trata-se de Maria Gomes Cavalheiro, aposentada, com 73 anos de idade e o fato foi confirmado por Maria de Lourdes Cavalheiro uma de suas filhas. “A nossa mãe saiu de casa com dengue e voltou num caixão” disse a filha que falou com a reportagem.