A manhã da última terça-feira, 13, foi marcada por um trágico feminicídio em Monte Alto. A atendente de farmácia Fátima Fumis, de 39 anos, foi morta após ser agredida com golpes de faca pelo ex-companheiro nas proximidades do seu local de trabalho, no bairro Laranjeiras.
Segundo informações, o suspeito pelo crime teria entrado no local e, ao iniciar uma discussão, ambos saíram do estabelecimento, onde a vítima foi atingida por diversos golpes de faca.
Após fugir do local do crime, ele foi encontrado pelo brigadista Gilberto Goulart nas proximidades da Cargill e, sem contestar, aceitou ser levado à delegacia local.
Apesar de já estarem separados, ele alegou em depoimento que a motivação do crime teria sido traição por parte da vítima.
Fátima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O ex-marido dela foi encaminhado à cadeia de Pradópolis, onde deve permanecer aguardando decisão da Justiça.
Em entrevista à Alternativa TV e ao jornal O Imparcial, a delegada que atendeu o caso, Dra. Andréa Fogaça, explicou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio com aumento de pena em virtude de a vítima já ter medida protetiva contra ele.