“Você, Vinicius, esteve ao meu lado em todos os momentos, o que os fez serem mais intensos, bons e especiais”. “Natália, você é meu ponto de equilíbrio, a minha cara metade. Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida durante todo esse tempo e por me tornar uma pessoa melhor”. As frases, relatadas no site oficial de Natália Fidélis Giancotti e Vinicius José Alves Ferreira, dão a verdadeira dimensão do amor e cumplicidade existentes entre ambos. São treze anos de carinho, respeito e paixão. Treze anos que tiveram seu ponto máximo no sábado, 3, ao dizerem “sim” para a vida a dois.
A perita criminal Natália é filha de Luís Carlos Giancotti e Silvana Aparecida Fidélis Giancotti e, o engenheiro mecânico Vinicius é filho de Benedito José Alves Ferreira e Maria Madalena Alves Ferreira. A celebração do sacramento do matrimônio foi na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, testemunhada pelo padre José Antônio Donizete Munhoz, familiares, padrinhos e amigos.
Depois do “sim”, os noivos receberam seus convidados em elegante cerimônia no salão social do Campestre Clube, ricamente decorado pela equipe Fina Flor, de Bebedouro. A noite teve cardápio assinado pelo Buffet Furlan, de Taiúva, e para animar a festa, show com a Banda Fascinação e a dupla sertaneja, Vitor & Elivelton, que colocaram os convidados para dançar até o nascer do sol.
Mostrando sintonia perfeita, tanto no relacionamento, quanto na dança, o casal emocionou os presentes ao apresentar a coreografia do filme Dirty Dancing. Outro ponto alto foi quando o noivo, acompanhado de sua irmã Lilian, cantou as músicas “Quando a Chuva Passar” (Ivete Sangalo) e “Pra você guardei o meu amor” (Nando Reis) para a sua amada. Aplausos de pé!
Natália e Vinicius escolheram as belas praias de Maceió como destino de lua de mel. Felicidades ao casal!
Fotos: Natan Bellini