Morador do bairro Jardim Vera Cruz, branco, magro, com 1,70m, olhos castanhos, cabelos lisos e grisalhos, Paulo Roberto Mendes, de 45 anos, segue desaparecido desde o dia 20 de outubro. A última vez em que foi visto ele estava usando uma camisa verde, short listrado e tênis vermelho. Na semana passada, sua moto e capacete (danificado no queixo) foram encontrados na estrada que liga Monte Alto a Taiaçu, nas proximidades do lixão de Monte Alto.
“Estamos fazendo patrulhamento na direção onde os itens foram encontrados, no entanto, ainda não obtivemos êxito”, destaca o comandante da Brigada de Incêndio, Gilberto Luiz Goulart, que está coordenando as buscas; um drone profissional também foi utilizado no auxilio as buscas e, ontem, a equipe desceu até uma cascata próxima.
O Imparcial conversou com a mãe de Paulo, Maria Idalina Mendes Rodrigues, moradora de Bauru e que está na cidade em busca de notícias sobre o filho. “Peço, encarecidamente, que se alguém fez mal para o meu filho, que faça uma denúncia, pode ser anônima, e diga onde está o corpo. Não quero vingança, nem nada, só quero poder enterrá-lo e acabar com esse sofrimento”, comentou. “Tivemos a informação que nos dias 18 e 19 de outubro, ele foi visto trabalhando como servente de pedreiro e, para chegar ao local de trabalho, pegava carona em um Pálio branco. Por favor, se alguém tiver informações, nos procure”, finaliza.
Quem souber alguma informação pode entrar em contato com seus familiares pelo telefone (14) 99698-8498 ou diretamente na Polícia Civil de Monte Alto (16) 3242-1377.