Família continua em busca de Waldomiro Pereira desaparecido há 9 dias

"Marquito" estava vestindo camisa cinza com detalhes brancos e bermuda cinza

 

Desde o dia 25 de julho, Waldomiro Pereira, de 54 anos, mais conhecido como “Marquito”, está desaparecido e seus familiares estão à sua procura.

Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, registrado por seu sobrinho André Soares, ele saiu de Monte Alto acompanhando de amigos para pescar e fazer churrasco em um rancho da Usina São Carlos, em Jaboticabal.

Em um determinado momento, os amigos ficaram preocupados pois Waldomiro havia deixado o local onde estavam e como ele não retornou, saíram à sua procura, porém, não o encontraram.

Após a família ser comunicada, continuaram procurando pelo amigo naquela região próxima à represa; sem êxito. O Boletim de Ocorrência foi registrado e equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para também ajudar nas buscas; até o momento, ele continua desaparecido.

Waldomiro estava vestido com uma camisa cinza com detalhes brancos e bermuda cinza. Algumas informações chegaram até a família e foram repassadas à Polícia, mas todas sem êxito e as investigações continuam.

Qualquer notícia o sobre seu paradeiro pode ser comunicada a família através do telefone (16) 99128-5986 e também na Polícia pelo número 190.

Registrando

DESTAQUE

No sábado, 15 de março, os alunos do Projeto Social Jiu-Jitsu Universitário brilharam na Copa Espaço Insano de Jiu-Jitsu Infantil,

CASA NOVA

Há oito anos presente no comércio montealtense, o empresário Rangel Castro inaugurou na manhã de sábado, 15, as novas instalações

38 ANOS DA COMANDER CALÇADOS

Inaugurada na esquina das ruas Nhonhô Livramento e Rui Barbosa, a Comander Calçados iniciou sua história no comércio lojista de

MAIS FOLIAS PELA CIDADE

Ainda sobre a folia montealtense, outros dois estabelecimentos da cidade realizaram seus próprios ‘Carnavais’. No sábado, 1 de março, o

Caminho da Fé 2025

Serras, trilhas, sol, chuva, lama… tudo isso faz parte do Caminho da Fé, um percurso desafiador que, há mais de