Foto: Ronaldo Maguetas
Em uma iniciativa do ex-atleta montealtense, Sérgio Miranda, os presentes ao Estádio Municipal “Dr. Edmar Morgado”, participaram de uma ‘volta no tempo’ na manhã de domingo, 22 de maio. O campo recebeu o confronto Monte Alto Campestre Clube x Master da Ferroviária de Araraquara, time que Sérgio atuou durante seu tempo de profissional. A organização ficou por conta do Campestre, por meio de seus Diretores de Esportes, Silvio Vital e João Paulo Lozano.
O jogo festivo teve como entrada um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, os quais serão doados a uma instituição de caridade local. Na preliminar, o campo foi “invadido” por alunos da escolinha Campestre/Del.
O time da Ferroviária contou com a presença dos seguintes jogadores: Narciso, Mauro Pastor (ex-Inter e Seleção Brasileira), Donato, Douglas Onça, Marcão (ex-São Paulo), Marco Antônio (ex-Corinthians), Julimar, Marinho Rã, Cláudinho, Miltinho, Edmilson, Dama (ex-Corinthians), Divino, Edson Rosa, Carlos, Hermínio e Lavino, por exemplo. Por Monte Alto, entraram em campo João Paulo Rodrigues, José Ricardo Carvalho, Diomédes, Totonho, dentre outros, todos com idade acima de 45 anos. O confronto terminou Monte Alto 2 x 2 Ferroviária.
Antes da bola rolar, Sérgio Miranda recebeu uma placa comemorativa, entregue pela prefeita Silvia Meira, destacando a sua história no esporte.