Maria Lenilda Gomes Lopes é proprietária da Lena Doces;
outra vencedora é da cidade de Orlândia
A empresária Lena ladeada pela agente de atendimento do Sebrae, Janice Fernandes
e pela secretária de Indústria e Comércio, Fátima Raposo do Amaral
Todos os anos, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece as melhores histórias de empresárias que contam um pouco de suas trajetórias no mercado. Em 2015, na região de Ribeirão Preto, duas mulheres foram finalistas estaduais na categoria MEI – Microempreendedor Individual, entre elas está a montealtense Maria Lenilda Gomes Lopes, da Lena Doces.
Na sexta-feira, 18 de dezembro, a empresária recebeu um certificado das mãos de Iroá Arantes, gerente regional do Sebrae-SP, que comentou: “este prêmio reconhece o empreendedorismo feminino. Foram 3054 inscrições no estado todo e a história da Lena é uma das que inspira outras mulheres e mostra que é possível fazer a diferença na comunidade”.
“Agradeço ao Sebrae-SP e toda equipe, especialmente o pessoal do Posto de Atendimento ao Empreendedor, que constantemente me convidam e incentivam a participar de capacitações, cursos e palestras. Jamais esperava ser finalista deste prêmio. Estou surpresa e muito feliz”, afirma a empresária Maria Lenilda.
A outra finalista da região foi Michelle Carneiro Razanauskas, proprietária da Daidea Reciclagem Inteligente, de Orlândia.