Decreto determina a interrupção das atividades do Conservatório

Servidores Técnico-Administrativos serão remanejados para outros setores da administração pública municipal

Por meio do Decreto nº. 3.808, de 22 de março de 2019, publicado no Diário Oficial do Municipal em 23 de março, o Governo Municipal anunciou a interrupção temporária das atividades do Conservatório Musical Municipal “Maestro Mário Veneri”. A medida aconteceu após danos ocorridos na estrutura física do prédio, visando a segurança e integridade física de todos que passam e trabalham pelo local.
Os servidores públicos municipais que compõem o pessoal Técnico-Administrativo (Eliane Dias Camilo, Fátima Izilda Quiles e Mônica Aparecida Canalli da Silva), serão remanejados para outros setores da administração, em razão da possibilidade na continuidade do exercício das funções de seus cargos públicos. Já, os servidores públicos municipais que compõem o pessoal Técnico-Pedagógico (Analúcia A. A. Campos Canalli, Analúcia A. D. Pedrazzoli, Ana Paula Giancotti Tavares, Conceição Ap. Braga, Denise Ulian Martins, Gilliard Augusto Fenerich, Hérica C. S. Oliveira, Jônatas Consoni, Márcia M. Lanfredi dos Santos, Maria Paula Barbosa, Mariane Sara Ferreira, Nicéia Penharbel Nogueira, Priscila dos Santos Morcelle, Suellen Zavatti Vacchiano, Tatiane C. Lampa Nascimento, Thiago Colatrelli Nunes, Adriano Pastre, André Arruda Pastre, Charles Leite Bueno, Charlon L. Leite Bueno, Diego Honorato da Silva, Eliezer Bôer, Fernando Rosa da Cunha, Flávia Fernandes, Gislaine Sena e Silva Felipe, Janaína Freschi Durigan, Leonardo Fogaça de A. dos Santos, Lucas Fogagnolo, Luís Fernando Duarte, Marcelo de Oliveira Colla, Marcos Wagner Leone, Marielly Cristina Berghe, Norberto Luppia, Paulo Roberto Vivan, Roberto Nascibem, Silas Henrique da Silva, Tatiana Denadai Miranda e Welton Carlos Calcinoni), “terão interrompidas as funções e atividades de seus cargos públicos, até instalação do Conservatório em novo imóvel”, diz o texto.
O Setor de Fiscalização, vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento, interditou o prédio, lacrando seus acessos mediante a afixação de termo de interdição.
O decreto teve seus efeitos retroagidos a partir de 12 de fevereiro de 2019.
CASO – Uma forte chuva que caiu em Monte Alto na madrugada de terça-feira, 12 de fevereiro, trouxe danos à estrutura do Conservatório. Os problemas, que não são recentes, se agravaram devido ao grande volume de água, com grandes rachaduras abertas na estrutura do imóvel. Na manhã do mesmo dia, devido ao agravamento dos problemas no prédio, uma equipe da Prefeitura visitou o local, decidindo pela sua interdição imediata. O Governo Municipal tem a intenção de levar as aulas para o antigo prédio da Faculdade Monte Alto, no Jardim Alvorada.

Registrando

CELEBRAÇÃO E DOAÇÃO

Agradecer o dom da vida é um grande privilégio. Ainda mais quando se chega aos 80 anos com saúde, disposição,

COMEMORAÇÃO E DOAÇÃO

No final de dezembro, o casal Aparecida e Victor Hugo Vedovelli, proprietários da Frangolândia São Cristóvão, comemorou seus 50 anos

VIVA A ARIELA

E hoje, dia 10, é dia de celebrar o dom da vida da sempre simpática Ariela Franzolin, que comemora seus

NOVOS MEMBROS

Apadrinhados pelos atuais presidentes Rotary Club de Monte Alto e da Casa da Amizade, Reginaldo Luiz e Patrícia Honda, Olavo

VISITA no rotary club

A família rotária de Monte Alto recebe neste sábado, dia 7, a visita oficial do Governador do Distrito 4540, José