Crime da Mala: Vítima ainda não foi identificada

Delegado fala com a imprensa sobre o caso

Delegado fala com a imprensa sobre o caso

      O delegado de Polícia de Monte Alto, Dr. André Luiz Ferreira de Almeida, recebeu na tarde de hoje, a reportagem do jornal O Imparcial e também de emissoras de TV da região.

      Ele falou sobre o caso ocorrido em Monte Alto na manhã de sábado, 21, quando foi encontrado, em um terreno nas proximidades do nº 45 da rua Bélgica, o corpo de uma mulher, dentro de uma mala.

      Segundo o delegado, trata-se de uma mulher entre 18 e 25 anos, 1,50 m, pele parda, cabelos bastante crespos, sem tatuagens pelo corpo e sem fraturas nem ferimentos, conforme dados informais colhidos junto ao IML – Instituto Médico Legal, de Jaboticabal.

      Até agora, nenhum boletim de ocorrência de pessoa desaparecida foi registrado na cidade e nem na região, contou Dr. André.

      “Estamos aguardando o laudo necroscópico, toxicológico e exames específicos para identificação, cujos materiais já foram encaminhados para o IIRGD; nada está descartado, todos os caminhos estão sendo checados. São desafios diários no trabalho da Polícia, e este é mais um”, disse.

      Além da mala, entre os materiais apreendidos pela polícia estavam algumas peças de roupa como uma blusa, uma calça jeans e lingerie. Na mala, foi encontrada uma nota de compra da mesma, datada de 1995, possivelmente no Paraguai.

 

 

 

 

Registrando

DESTAQUE

No sábado, 15 de março, os alunos do Projeto Social Jiu-Jitsu Universitário brilharam na Copa Espaço Insano de Jiu-Jitsu Infantil,

CASA NOVA

Há oito anos presente no comércio montealtense, o empresário Rangel Castro inaugurou na manhã de sábado, 15, as novas instalações

38 ANOS DA COMANDER CALÇADOS

Inaugurada na esquina das ruas Nhonhô Livramento e Rui Barbosa, a Comander Calçados iniciou sua história no comércio lojista de

MAIS FOLIAS PELA CIDADE

Ainda sobre a folia montealtense, outros dois estabelecimentos da cidade realizaram seus próprios ‘Carnavais’. No sábado, 1 de março, o

Caminho da Fé 2025

Serras, trilhas, sol, chuva, lama… tudo isso faz parte do Caminho da Fé, um percurso desafiador que, há mais de