Agora, ela chegou a invadir parte do Condomínio vizinho
Caiu muita água e muitos estragos foram registrados na cidade, decorrente das chuvas dos últimos dias. Um deles, já noticiado pelo Jornal O Imparcial, se agravou.
A cratera aberta no prolongamento da avenida Ayrton Senna, na altura do açude do Condomínio Laura Pizarro e do Campestre Clube aumentou. Com as chuvas de quinta-feira, 15, quando o nível da água abaixou, foi possível notar a cratera aberta, até então, apenas na estrada. Agora, depois das chuvas desta noite, 16, o buraco aumentou e invadiu parte do Condomínio.
Os moradores do condomínio não foram prejudicados para acessarem suas casas, mas, os moradores das imediações vizinhas, sim.
Em entrevista a uma rádio local da cidade, o presidente do Campestre Clube, José Ricardo Carvalho, comentou que foi solicitado a uma usina, proprietária de uma área por onde é possível chegar até a SP-323, Rodovia José Della Vechia, para conceder a abertura de uma estrada para os moradores conseguirem se deslocar, pedido ainda não foi atendido.
Uma solução encontrada para esses moradores veio por parte do Clube, que disponibilizou um barco para transportar os moradores de um lado para o outro e assim, conseguirem acesso à cidade.
Ainda não se tem previsão de conserto da estrada.