Ela foi identificado por familiares na manhã desta quarta-feira, 24
Elizete Cardoso, 41 anos
Em nova entrevista com a imprensa de Monte Alto e região, o delegado de Polícia, Dr. André Luís Ferreira de Almeida, confirmou que o corpo encontrado dentro de uma mala na manhã de sábado, 21, em um terreno no jardim Bandeirantes é de Elizete Cardoso, de 41 anos. Seus familiares a reconheceram por uma cicatriz, um dente quebrado e pelas unhas.
De acordo com o delegado, uma pessoa procurou a delegacia e, de maneira anônima falou ao setor de investigação de sua suspeita, que foram somadas às informações já obtidas pelos policiais.
Exames papiloscópicos já haviam sido solicitados e após a análise de um papilocopista de Taquaritinga, os resultados foram cruzados com os dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, chegando ao nome de Elizete Cardoso, que por coincidência, havia estado na delegacia para solicitar documentos de identidade no início do ano.
“A partir da identificação da vítima, as investigações avançaram muito; estamos materializando as provas e vamos encaminhá-las ao Judiciário. Acredito que muito em breve chegaremos ao nome do suspeito pelo crime”, disse o delegado, que afirmou ainda que a polícia está trabalhando com todas as possibilidades, desde uma overdose, uma vez que ela era usuária de drogas, até um homicídio.
Dr. André Luiz Ferreira de Almeida durante entrevista para a imprensa