Obra é reivindicação antiga dos moradores; demarcação da área é necessária para o início da construção
Thiago Cetroni acompanhando a demarcação do local; trabalho do parlamentar teve início em 2013
Nesta semana, foram iniciadas as demarcações de área no terreno que será adquirido para a construção das casas do CDHU no Distrito de Aparecida. A visita dos topógrafos responsáveis pela demarcação é o primeiro momento para o início das obras, que é uma antiga reivindicação dos moradores de Aparecida.
Para o andamento do projeto era necessária a assinatura de documentos de confrontante pela empresa VIVO, possibilitando assim, a retificação da área para seu desmembramento e regularização do terreno, fato que atrasou, explicou o vereador licenciado e secretário de Educação, Thiago Cetroni. O parlamentar se empenhou não só para viabilizar esta documentação bem como uma série de outros documentos, disponibilizados através dos setores jurídico e de engenharia, para que então a área possa ser em definitivo da Prefeitura Municipal.
Para Cetroni, esta é uma obra de finalidade social, uma vez que com sua realização, se corrigirá o déficit de moradias do Distrito e contribuirá para seu desenvolvimento.
“Desde 2013, através da indicação 217 aprovada em 8 de abril daquele ano é que estamos batalhando para este projeto, que muito nos honra ver acontecendo” declarou o secretário.