Depois do sucesso de “A Bela e a Fera” e “O Rei Leão”, foi a vez de “Aladdin – O Musical” ser encenado nos palcos montealtenses pela Cia. Magnun. E a repercussão, tal qual as anteriores, foi a mesma: sucesso de público e de crítica.
A trupe de Thiago Colatrelli Nunes esteve no palco com 17 apresentações, sendo quatro matutinas para escolas e 13 noturnas voltadas para o público, em duas quintas e sextas-feiras e também sábados; houve ainda uma pré-estreia (avant première) em 16 de outubro, com coquetel, bate-papo com integrantes da Cia.
“Só tenho a agradecer a cidade que abraçou, mais uma vez, a Companhia. O público passou de 3 mil pessoas e, além dos montealtenses, tivemos visitantes de Taiaçú, Vista Alegre do Alto, Guariba, Taquaritinga, Jaboticabal, Viradouro, Ribeirão Preto, dentre outras cidades”, comentou Thiago. “Este ano, estávamos com muitos atores novos, que trabalharam e ensaiaram incansavelmente e chegamos a esse grande resultado; todos os atores cantando e dançando no palco é sensacional. Obrigado a todos os parceiros que estiveram conosco em mais este projeto. E, falando em meu nome, agradeço a todos da Companhia por fazer mais este sonho virar realidade”, finaliza.
Para 2019, a ideia da Magnum é apresentar o espetáculo autoral “O Livro Mágico”, que já foi encenado há 7 anos, de forma mais simples e, agora, será totalmente repaginado.