“No dia seguinte ninguém morreu” marca o início dos trabalhos em 2016 da premiada Companhia
Estreando a terceira temporada de espetáculos de sua história, a Cia. Covil de Teatro anuncia “No dia seguinte ninguém morreu”, peça autoral baseada em romance de José Saramago.
“Num país fictício, desde o ano novo, não consta nos registros nenhum falecimento. O que, a princípio, parecia uma dádiva, com o tempo mostra-se a maior crise da história. As consequências? Um verdadeiro caos político, religioso, econômico e social. As causas? Até então desconhecidas. A verdade é que, cansada de ser odiada pelos humanos, a morte resolve simplesmente parar de trabalhar e declara uma greve. O que aconteceria ao mundo se não morrêssemos mais? A própria ossuda dá as caras e responde a esta pergunta no espetáculo”, destaca o diretor da Companhia, Marco Abrão.
A peça, que tem direção de Giovana Bombarda, será apresentada no Cine-Teatro Municipal nesta quinta-feira, 28 de janeiro, às 20h; a entrada custa R$ 10,00. “Não perca esta incrível tragicomédia. Esperamos vocês”, finaliza Marco, estendendo o convite a toda população.