Mais 14 famílias tiveram o seu sonho da casa própria realizado nesta semana. Na tarde de quarta-feira, 23, uma equipe da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – esteve novamente em Monte Alto para o sorteio dos beneficiários, e seus suplentes, do grupo de pessoas portadoras de deficiência. Esta foi a segunda chance dos inscritos, uma vez que eles também participaram do sorteio geral, realizado em 3 de novembro.
As 14 unidades representam 7% do total do empreendimento, o bairro São Miguel, composto por 198 casas. Estiveram presentes no sorteio a prefeita Silvia Meira, o prefeito eleito, João Paulo Rodrigues, vereadores e membros do Governo.
Os contemplados passaram ontem, dia 24, por perícia na UBS Silvio Govoni, para comprovarem a deficiência, que pode ser de quatro tipos: física, auditiva, visual e mental. Foram eles: Rosilene Barros Bighetti, Maria Aldeide S. de Souza, Verainaura de Souza, José Francisco Maria, Sandra Maria Moreti, Lisonete Trajano da Silva, Hilda dos Santos Ferreira, Camila Cristina de Oliveira Souza, Micaela Leticia, Luzia Francisca de Lira Malagogim, Luciano Ap. Alves Pereira, Marcelo Tota, Maria Irene de Oliveira e Geraldo Aparecida Belmiro. Já, os suplentes, são: João Carlos Maria, Domingos Silvanir Lisboa, Silvania Ap. G. dos Santos, Ednalva Batista Rocha, Julia dos Santos, Antonia Regina Guedes, Eduarda Mirela Falcai, Izilda I. S. Pereira, Suzana Ap. Carvalho, Rosimeire Nunes da Silva Campagnoli, Maria A. da S. Fideles, Érica Giovana Lozano, Osmar Ap. Martins e Jocele Roberto Costa.
Na foto, Prefeita Silvia Meira sorteando um dos contemplados; ao seu lado, representantes da CDHU, o vereador e presidente da Câmara, João Picolo, o vice-prefeito e prefeito eleito, João Paulo Rodrigues e o ex-vereador Carlos Alberto de Alencar, um dos responsáveis pela vinda das casas ao município.