
Na tarde de quarta-feira, 1º de fevereiro, a Brigada de Incêndio de Monte Alto encontrou, em uma propriedade rural na Rodovia SP 305 + 10 km, sentido Monte Alto/Jaboticabal, três ossos queimados, roupas e um tênis. Diante do fato, a Polícia se deslocou ao local e, constatando o acontecido, acionou a Polícia Científica para procedimento padrão.
Os ossos encontrados “aparentemente humanos”, como consta do boletim de ocorrência, mas que ainda dependem do laudo pericial para comprovação, são fêmur, patela e parte inferior da patela; já as peças de roupa são uma bermuda vermelha e uma camiseta branca, além de um tênis na cor azul.
Sandra Padilha de Siqueira, mãe de José Luiz de Siqueira, desaparecido há um mês, foi chamada para verificar os pertences, porém não os reconheceu como sendo de seu filho. Caso for comprovado que os ossos são de humanos, será feito um exame de DNA de Sandra, para saber se existe compatibilidade.
SUMIÇO – A Brigada chegou ao local durante buscas por José Luiz. O local teria sido indicado por sua mãe como um dos possíveis pontos em que ele costumava frequentar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.