
O montealtense Bissinho Zavatti faz parte do time dos campeões de mais um “Sertões”, uma competição intensa e de 3.600km. Os campeões da equipe Honda Racing cruzaram a rampa de chegada do Sertões 2021 neste último domingo, 22 de agosto, em Tamandaré, PE, após aproximadamente 3.600 km percorridos – mais de 2.000 deles de trechos cronometrados.
A largada da prova foi no último dia 14 de agosto, na Praia da Pipa, em Tibau do Sul, RN. A equipe comemorou o bicampeonato de Bissinho Zavatti na categoria Moto 2, com a CRF 450RX.
O montealtense também se classificou muito bem na classificação geral, ficando em segundo lugar, atrás de Jean Azevedo. Jean e Bissinho Zavatti também concluíram as disputas da geral e da categoria Rally 2, que também integram o Mundial, na segunda e na terceira colocações, respectivamente.
“O Sertões é uma prova longa e dura, com muitas variáveis. O time todo trabalhou muito bem e os pilotos conseguiram ótimas colocações”, avalia Dário Júlio Lopes, chefe de equipe da Honda Racing. O time vermelho da Honda Racing é o maior vencedor das motos no Sertões, com nove títulos no geral.