A equipe Honda Racing dominou o Rally de São Paulo, finalizado no último sábado, 6 de novembro, em Ilha Comprida (SP). Gregorio Caselani venceu na geral das motos e na categoria Moto 1, com a motocicleta CRF 450RX, assim como o montealtense Bissinho Zavatti na Moto 2. Na classe Brasil, destinada às motos nacionais, Tiago Wernersbach consagrou-se campeão, com a CRF 250F.
A competição, válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e pelo Sertões Series, contou com dois dias de provas em um total de 543 quilômetros, sendo 484 de especiais, com trechos cronometrados.
Bissinho Zavatti levou a melhor nos dois dias de provas pela Moto 2 e assumiu a liderança da categoria na corrida pelo título nacional da temporada 2021. “Começamos a etapa em uma região de serra e terminamos na praia. Havia algumas poças no final, mas com menos água em relação ao primeiro dia. Consegui completar e estou satisfeito com o resultado. Tem sido uma disputa ponto a ponto na categoria e estou focado nessa conquista”, finalizou o bicampeão do Sertões na categoria Moto 2.