Investigação teve início no mês de fevereiro
Na foto, material apreendido pelos policiais
Um homem de 21 anos, morador da Vila Seixas, e uma mulher de 22, residente no Jardim Alvorada, foram presos na manhã de ontem, 21, por suspeita de tráfico de drogas. A ação foi em cumprimento a mandado de busca e apreensão em oito residências da cidade, contando com o trabalho de oito Policiais Civis, dez Militares e seis Guardas Civis.
“Tudo teve início com a apreensão de um celular, durante uma averiguação de tráfico. Daí, conseguimos autorização da Justiça para iniciar as investigações de conversaas no Faceboook e WhatsApp. O relatório apontou nove pessoas, sendo que uma já havia sido presa no mês passado”, contou o delegado Dr. André Luís F. de Almeida.
Com o rapaz foram encontradas 65 gramas de uma substância semelhante à maconha e 18 gramas (comprimidos) semelhantes a ecstasy; já com a mulher, 117 gramas de substância semelhante à cocaína e uma pedra de 3,5g de substância semelhante a maconha.
“Foi uma operação que englobou várias regiões da cidade em trabalho investigativo que vem sendo realizado desde fevereiro”, concluiu o delegado.