Dezenas de pessoas compareceram ao ginásio José Pizarro na noite do último sábado, 5, para acompanhar a abertura da 1ª edição do Campeonato Municipal de Vôlei. Este ano, o torneio homenageia a educadora física Maristella Parada Encinas Rabazza, ‘Tia Stelinha’ e traz a disputa das modalidades Masculino e Feminino.
Antes do início das partidas, a homenageada recebeu, em quadra, alunos e ex-alunos para uma foto. Maristella também ganhou, de um dos atletas, um presente; além de receber, das mãos de sua mãe, D. Zezinha, um buquê de flores.
Às 19h15, Fúria Voleibol e Volley Habá E.C se enfrentaram pelo Feminino. Com o resultado de 2 sets a 0, Fúria venceu a estreia da categoria. Na sequência, na modalidade Masculino, o Braves foi quem levou a melhor ao vencer o Tinga Tava pelo mesmo placar – 2 a 0.
Na manhã de domingo, 6, no ginásio Baby Barioni, o torneio trouxe aos amantes do esporte a disputa de mais três partidas. Pelo Feminino, logo cedo, às 8h30, a equipe All Black Time venceu a Fênix por 2 sets a 0. Já na sequência, no Masculino, o Bodynees/Invista Net/Dinossauros saiu de quadra vitorioso ao vencer o Carniçais, também por 2 a 0. E fechando as disputas, a Máfia Voleibol venceu, pelo mesmo placar – 2 sets a 0 – a equipe do Basketboy´s do Volley.
Os próximos confrontos de ambas as categorias estão marcados para este final de semana, e contará com as disputas das partidas: sábado, 12, no José Pizzaro: Fênix x ZFC/Campestre – pelo Feminino; Bodynees/Invista Net/Dinossauros x Máfia Voleibol – Masculino; e Tinga Tava – Masculino. Domingo, 13, no ginásio Baby Barioni: Volley Habá E.C x All Black Time – Feminino; e Basketboys do Volley x Braves – pelo Masculino.