Registrando

HOMENAGEM À QUERIDA BISA LAIDI

Facebook
WhatsApp

Quem dera todos nós pudéssemos ter uma missão tão linda cumprida do começo ao fim.
Dona Laide Coelho Vieira nos deixou com 96 anos – uma história de puro amor e devoção à família.
Filha de imigrante português, nasceu em Jurupema e foi criada em Monte Alto, onde casou-se com Ruy Vieira e deu aulas por muitos anos no Grupão – Dr. Raul. Foi professora de muitos montealtenses ao longo de mais de 30 anos dedicados ao magistério. Depois de alguns anos de aposentada mudou-se para São Paulo perto dos filhos e netos. Fez novas amizades, mas nunca deixou de visitar seus parentes e amigos, sempre que podia retornava a Monte Alto, cidade que honrava e que se sentia feliz.
São quatro filhos nascidos em Monte Alto, dez netos e nove bisnetos que tiveram a sorte e o privilégio de tê-la lúcida e ativa por tanto tempo, uma convivência familiar intensa com uma mulher forte, batalhadora, digna e acima de tudo amorosa.
Sua característica mais marcante sempre foi a preocupação com o bem estar de todos, sem exceção, uma preocupação de mãe e matriarca genuína – ela levava a sério este papel e não descansava enquanto não via que todos estavam bem. Por isso sua opinião, conselhos e elogios sempre foram muito respeitados.
Dona Laidi foi uma senhorinha muito especial, daquelas pessoas que todo mundo deveria conhecer na vida, tomar seu café, comer seu bolo, seu arroz doce e sentir esse gostinho de VIDA que ela louvava.
Nós da família estamos agradecidos pela honra de ter dividido os melhores anos das nossas famílias com ela e vamos continuar sentindo essa presença em quase tudo nas nossas vidas e rotinas.
Que bela trajetória, que maravilhosa lucidez, que legado!
Muito obrigada mãe, avó e bisa amorosa, nossa saudade é para sempre!

12/10/1924
04/05/2021