Seu Daylton, seu Denadai, ou simplesmente vô Ito, como era chamado pelos familiares, nos deixou nessa segunda feira dia 17 de maio. Odaylton foi pai, avô e pai-avô, de coração bondoso e caráter integro, conhecido por seus solos de trompete, principalmente nos carnavais de Monte Alto com o Sambalanço. Vai nos deixar um grande vazio no peito não tê-lo por perto, apesar de não ser fácil, sabemos que, com certeza, estas no braço do Pai, em um lugar lindo, cheio de amor e luz, pois foi o que semeou, plantou e frutificou. Sua vida foi só amor, lindos ensinamentos onde todos se sentiam acolhidos e amparados.
Papai Odaylton e mamãe Odete, seu amor foi e é exemplo para todos, e nós, sua família, podemos dizer isso com muito orgulho, pois presenciamos essa linda história de vida repleta de amor.
Para nós, fica cada lembrança, cada gesto seu, cada ensinamento e o agradecimento por ter sido o porto seguro.
Aos outros, fica seu exemplo, sua sabedoria, o respeito, a lembrança do grande músico que foi.
Agradecemos aos nossos amigos músicos que prestaram uma linda homenagem na sua despedida, pois sabiam que sua vida foi pura música.
Aos profissionais da saúde, nosso reconhecimento e gratidão, em especial à Elis Debiaggi e Gustavo Mota, que durante quatro anos estavam todos os dias na nossa casa; ao Hospital Unimed, ao Dr. Eidhi e esposa Cidinha, que foram tão dedicados.
“O mundo teve muita honra em ter você. Agora, são os anjos quem desfrutam da sua companhia” .
Fica a saudade! Te amamos.
Esposa Odete, filhas, genros, netos e bisnetos.