Foi no dia 20 de julho 1994, depois de atuar por alguns anos no ramo indo até os clientes, que o comerciante Felício de Falco montou sua joalheria em Monte Alto, terra que o acolheu quando aqui chegou para trabalhar como bancário.
O trabalho incansável, a dedicação à profissão e a qualidade dos produtos oferecidos na Joalheria Falco a consolidaram como referência na região.
O tempo passou, muitas histórias comerciais e de amizade nasceram no estabelecimento que por quase 27 anos esteve de portas abertas na Rua Nhonhô, onde sempre se via Felício ao lado de sua companheira de vida e de trabalho, Ana Maria.
E como tudo tem seu tempo, Felício decidiu encerrar as atividades da Joalheria Falco na certeza do dever cumprido com os muitos clientes e amigos que fez ao longo de sua trajetória no comércio de Monte Alto.
“Temos muito orgulho de você, querido companheiro, pai e avô. Seu exemplo de garra, honestidade e amor ao trabalho será sempre o modelo para nossas vidas profissionais”. e nós, estaremos sempre ao seu lado.
Obrigada por tudo, obrigada por tanto! Agora, o momento é de aproveitar a vida.
Uma homenagem da sua companheira Ana Maria, dos filhos Angela, Valéria, Marco e Francisco e netos.