O “bonequinho da ACIMA” – ainda sem um nome oficial; o que deve render um concurso popular, em breve – passa a acompanhar desde as promoções até ações solidárias da entidade.
“Ele surgiu da ideia de valorizarmos ainda mais as lojas participantes da nossa campanha de prêmios. Afinal, não tem como identificar melhor o estabelecimento que leva sorte para seus clientes do que com a personagem oficial da ACIMA na porta da loja, indicando aos consumidores, com um sorriso no rosto, que o local está festejando a conquista de quem prestigiou seus serviços”, destaca o presidente Pedro Perdonatti.
Representante visual
A ACIMA estabelece relação direta com o público ao longo de todo o ano com suas ações variadas, seja de fomento ao comércio ou ações de responsabilidade social em prol da comunidade.
“A dinâmica dessa criação permite variações conforme cada lançamento de nossos eventos. Nas etapas da promoção, ela estará fisicamente nas lojas da sorte, com o boné da campanha, apresentando o estabelecimento – assim como já está na fachada da Casa de Móveis Perina, desde a semana passada, e estará nos dois comércios a serem sorteados na próxima segunda, na etapa do Dia das Mães”, destaca o diretor de Comunicação da ACIMA, Elton Barroso.
“Indo além, na participação da Associação Comercial na Campanha do Agasalho, por exemplo, ele virá com um cachecol; ao falarmos do Jantar do Comerciante, pode vir com um microfone na mão e um chapéu sertanejo – assim como, no Natal, vestindo um gorro de Papai Noel”, completa Elton.
Essa figura carismática com certeza não passa despercebida e a ideia de um representante visual avança ainda mais a interação de uma das mais engajadas e dinâmicas associações representativas de Monte Alto com os mais diversos públicos da cidade e da região.
E aí, qual é o primeiro nome que te vem à mente ao ver o “bonequinho da ACIMA”?