A linda montealtense é Anny Carolini Mendonça Jovanelli, libriana, 1,50m, 42 kg, de belos e longos cabelos loiros e olhos castanhos esverdeados. Atualmente ela cursa o 3º ano do ensino médio na escola Zacharias de Lima e, no futuro, pretende se formar em Biomedicina ou Ciências Forenses, pois tem interesse em atuar como perita criminal. Além dos estudos, Anny trabalha em uma fábrica de gelo.
Ela se descreve como uma pessoa paciente, educada e confiável, mas reconhece que é dramática e um pouco desorganizada.
Quando o assunto são suas preferências, ela cita a lasanha como prato que mais gosta e a Coca-Cola, sua bebida.
Fã do estilo musical sertanejo, tem a inesquecível Marília Mendonça como sua cantora favorita. No cinema, prefere os filmes musicais e de romance, como “High School Music”. Ela admira o trabalho dos atores Marina Ruy Barbosa e Cauã Raymond. O livro que ela indica é “É assim que acaba”, escrito por Colleen Hoover.
Fã de futebol, Anny Carolini torce para o Corinthians; no momento, ela não pratica nenhum esporte. Em suas horas vagas, conta que gosta de descansar, seu hobby é assistir a filmes e séries, já nos finais de semana ela quer se divertir. A falta de consideração é uma das coisas que a deixa triste, enquanto sair a deixa feliz. Um medo: de barata.
Pessoa de fé, é católica, crê em Deus e em Maria. Dobre a juventude, afirma que é um momento novo para se conhecer. Um de seus sonhos é conhecer a Grécia; Monte Alto é o lugar que Anny nasceu, cresceu e vive, ela dá nota 10 e diz adora a cidade.
Sua frase de vida é: “se você pode sonhar, você pode realizar”.