Que música linda é a cantada por Erasmo Carlos – ela descreve a MULHER como privilegiada de Deus. Ela é o encanto do mundo. E tudo devemos à nossa bisavó, avó, mãe, sogra… a ela devemos como somos, como agimos, como amamos. A ela devemos tudo e se preciso for, por ela morremos, entregamos nossa vida. Com ela nossa família está completa, com ela a alegria reina em nosso lar, com ela temos educação, com ela tudo somos. Por ela e à ela seremos capazes até de enfrentarmos o leão, este bichinho danado de bravo.
Precisamos nos conscientizar de que a força da Mulher é maior do que imaginamos, pois a construção do Homem se origina por meio dela.
À nossa mãe, nossa irmã, tia e cunhada, prima e secretária do lar, avó e sogra, amiga e companheira, conselheira e vizinha, a nossa dedicação e atenção por todas as horas do nosso convívio.
Às mães jovens, às idosas e da melhor idade, o nosso respeito, nosso afago, nossa amizade e dedicação, nosso amor e milhões de abraços e beijos. Saudades das que se foram.
A todas as mulheres, independentes de parentesco, de vizinhança, de raça e de crença, de proximidade e de cor, o nosso respeito e a obrigação amorosa de sempre orarmos por todas, pois elas são o esteio da sociedade.
Homenagens lindas e justas têm sido feitas às mulheres montealtenses – algumas em destaque, outras fotografadas, mas todas muito lembradas por este jornal. Mulheres da região sempre citadas enfeitando ainda mais as edições semanais. Parabéns a todas com carinho!
Meu abraço afetuoso a todas as mulheres, sem distinção.
Nossa Senhora, esta mulher que veneramos, respeitamos, ofertamos flores, rezamos, está sempre conosco. Em agradecimento pelas graças recebidas, as nossas orações. Seus vários nomes nos leva a sermos gentis, caridosos, evangelizadores, exemplares, seguidores de tão linda doutrina, e com gestos nobres, sempre nos doarmos ao próximo.
Nossa Senhora! Rogai por nós que recorremos a Vós!
Paz, saúde, alegria, amor e afeto a todas.
Orgulhosamente meus agradecimentos à Sônia, Nilda, Claudinha, D. Helena, Luci, D. Olinda, Denise, Mariana e Bruna.
A cada MULHER cantamos o Parabéns a Você. Eternamente a todas nosso muito obrigada!